Notícia:

Barco com 7 pessoas vira no Rio Teles Pires em MT e vítimas são localizadas com ajuda de helicóptero

Equipes da PM, Corpo de Bombeiros e Ciopaer fizeram buscas aéreas, terrestres e fluvial até localizarem as vítimas às margens de rio.
Barco com 7 pessoas vira no Rio Teles Pires em MT e vítimas são localizadas com ajuda de helicóptero Vítimas de acidente com barco foram localizadas — Foto: Ciopaer-MT/ Divulgação

Um barco virou no Rio Teles Pires, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, nesse domingo (12). O helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) foi chamado por volta das 16h. A informação que chegou à Polícia Militar e ao Corpo de Bombeiros era a de que ao menos duas crianças estavam desaparecidas.

Leia também:
Carro e carreta pegam fogo após batida e uma pessoa morre carbonizada em rodovia de MT

Enquanto a equipe do Ciopaer fazia buscas aéreas, os bombeiros auxiliavam nas buscas pelo rio e a Polícia Militar buscas por terra, até que o grupo foi encontrado.

Os agentes localizaram as vítimas às margens do rio.

O helicóptero realizou o pouso próximo de onde elas estavam.

A equipe deslocou até o grupo e confirmou que tratava dos desaparecidos, sendo uma criança de 12 anos, duas de 13 anos, uma de 15 anos e mais três adultos.

As vítimas foram atendidas pelos bombeiros que constataram que estavam todos bem.

 

Fonte: G1 MT

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}