Notícia: Conseguiram fugir

Bandidos trocam tiros com policiais durante perseguição em VG

O caso ocorreu nesta terça, após os suspeitos desobedecerem uma ordem de parada
Bandidos trocam tiros com policiais durante perseguição em VG Foto: Divulgação

Bandidos armados atiraram contra policiais militares no início da tarde desta terça-feira (31) após desobedecerem uma ordem de parada em Várzea Grande.

Leia também:
''Ser preso por falar a verdade, pra mim é uma honra'', diz alvo da PF em operação contra fake news

 

Segundo informações da PM, os suspeitos estavam circulando em uma motocicleta no Bairro Parque Sabiá, quando foram abordados por volta das 11h.

Diante da desobediência, os policiais iniciaram a perseguição, momento em que o passageiro da moto sacou uma pistola e atirou contra os militares.

Iniciou-se, então, uma troca de tiros entre os suspeitos e a PM. Para fugir, a dupla entrou em uma região de mata, quando perderam o controle e caíram do veículo. Eles seguiram fugindo a pé e efetuando disparos contra os policiais, que revidaram a agressão.

Policiais do Centro Integrado de Operações Áereas (Ciopaer) juntamente com agentes da Rotam, Força Tática e GAP realizaram os procedimentos de buscas na mata. No entanto nenhum dos suspeitos foi encontrado nem preso.

A Polícia Militar conseguiu apreender a moto utilizada pelos suspeitos, uma XT 660. Os militares seguem fazendo diligências, para localizar a dupla.

 

Fonte: Midia news

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}