Notícia:

Atendimento ao público do Detran volta a ser realizado na sede em Cuiabá

O atendimento presencial do Detran-MT é somente com agendamento prévio que deve ser realizado através do site do órgão: www.detran.mt.gov.br
Atendimento ao público do Detran volta a ser realizado na sede em Cuiabá Sede do Detran-MT em Cuiabá — Foto: Assessoria

A partir da próxima segunda-feira (31), o atendimento ao público do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) retornará para a sede da Autarquia, na avenida Dr. Hélio Ribeiro, n° 1000, Centro Político Administrativo, em Cuiabá.

O atendimento volta para a sede após oito meses instalado temporariamente na Arena Pantanal, na capital, em razão das obras de revitalização dos blocos de atendimento ao público.

Foram realizadas melhorias estruturais nos blocos de Habilitação, Veículos e vistoria, como pintura, parte elétrica, troca de piso, banheiro com acessibilidade para os cidadãos e construção de passarela coberta com piso tátil para acesso entre os blocos de Veículos e Habilitação.

A entrada para atendimento ao público na sede deverá ser feita pela guarita dos fundos.

Leia também:
Taxa de ocupação de UTI por pacientes com Covid-19 cai para 83,65% e é a mais baixa da semana em MT

Atendimento na Arena

O Detran-MT informa que, em razão da mudança, os cidadãos que estavam com atendimento presencial agendado a partir da quinta-feira (27), na Arena Pantanal, serão remanejados para a próxima semana para atendimento na sede.

Serviço

O atendimento presencial do Detran-MT é somente com agendamento prévio que deve ser realizado através do site do órgão: www.detran.mt.gov.br

Para a retirada da CNH e fazer foto não precisa de agendamento. O horário de atendimento na sede é das 8h às 16h.

Informações através do e-mail: disquedetran@detran.mt.gov.br
 

Fonte: G1 MT

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}