Notícia:

Após descobrir traição, mulher esfaqueia marido de 18 anos

Após descobrir traição, mulher esfaqueia marido de 18 anos Foto: Internet

Uma mulher esfaqueou o marido de 18 anos durante a madrugada desta sexta-feira (24), na  rua Cecília Catarina, bairro Jardim das Rosas, em Sinop (a 500 k de Cuiabá). Os golpes atingiram os membros superiores e as costas da vítima. Uma traição teria motivado a agressão. 

Leia também:
Marido mata esposa com corte no pescoço ao flagrá-la na cama com amante

Consta do boletim de ocorrências que enquanto o homem dormia, a esposa pegou o  aparelho celular dele e constatou descobriu uma relação do marido com outra mulher.

Mediante a situação, a vítima acabou sendo atingida com um golpe no pescoço e acabou sendo encaminhado ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros com vários ferimentos.

Uma equipe da Polícia Militar esteve na residência e realizou a detenção da agressora, que foi encaminhada para Delegacia Municipal. A arma empregada no crime também foi apreendida.

As informações são do Nortão Notícias

 

Fonte: Olhar Direto

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}