Notícia: Enforcada no quarto

Aluna da UFMT é encontrada morta em condomínio de Cuiabá

O corpo foi localizado por familiares na noite de terça-feira. Caso foi registrado no Condomínio Florais.
Aluna da UFMT é encontrada morta em condomínio de Cuiabá Foto: RepórterMT/Reprodução

Uma jovem de 22 anos, estudante da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), foi encontrada morta, na noite de terça-feira (7), dentro do quarto da casa onde mora no Condomínio Florais Cuiabá. O caso foi confirmado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia também:
Menino de 11 anos é eletrocutado enquanto soltava pipa em MT

Conforme apuramos, a vítima foi encontrada enforcada. Familiares tentaram reanimar a jovem, no entanto, ela já estava morta. 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para passar pelo exame de necropsia. 

Não foi informado se a vítima tinha depressão. A polícia trata como provável suicídio. 

Depressão mata

Lembrando que, independentemente do problema, essa não é a solução. O Centro de Valorização a Vida (CVV)  recebe ligações gratuitas pelo número 188. O canal de atendimento é 24 horas. Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.

Além disso, o CVV tem realizado em Cuiabá, todas às quintas-feiras, reuniões com sobreviventes ao suicídio e seus familiares. Assim como parentes de pessoas que se mataram. 

 

Fonte: Repórter MT

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}