Notícia:

Alcoolizado, pai abandona criança de três anos em carro e acaba preso

Alcoolizado, pai abandona criança de três anos em carro e acaba preso Foto: Reprodução

Um homem, cuja identidade não foi divulgada, foi preso e seu filho de três anos resgatado sozinho em um Fiat Pálio, no último domingo (12), em São Félix do Araguaia (a 1.200 km de Cuiabá). Vale lembrar que a Polícia Militar não tem mais autorização para passar nome, idade ou iniciais de suspeitos à imprensa.

Leia também:
Sandro Louco é absolvido em processo sobre tráfico de drogas

De acordo com informações da assessoria de imprensa da PM, duas conselheiras tutelares procuraram os policiais dizendo que tinham recebido várias ligações informando que o suspeito tinha deixado o filho dentro do carro, enquanto bebia em um estabelecimento comercial.

Quando os agentes chegaram no local, confirmaram a denúncia. A criança dormia no carro e estava suja de fezes. O bebê ficou aos cuidados das conselheiras. O homem apresentava sinais de estar alcoolizado e alterado. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

 

Fonte: Olhar Direto

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}