Notícia:

Ainda sem definição de técnico, Cuiabá reforça departamento de análise de mercado

Diretoria contratou mais um profissional para o setor visando a Série A do Brasileiro
Ainda sem definição de técnico, Cuiabá reforça departamento de análise de mercado Foto: ARQUIVO ASSCOM DOURADO

Enquanto não define o novo técnico e não revela as negociações com os possíveis reforços para a temporada 2021, a diretoria do Cuiabá encorpa o departamento de Análise de Mercado e Captação, justamente para viabilizar jogadores para o plantel da Série A e categoria de base.

No fim da tarde desta segunda-feira (8), logo após a eliminação da equipe do Dourado nas quartas de final da Copa Verde, a reportagem do Olhar Esportivo em conjunto com o Portal RCIA de Araraquara, através do jornalista Rafael Zocco, obteve a confirmação da diretoria do Cuiabá de que mais um analista de mercado foi contratado.

Leia também:
Pepê faz exames e é apresentado no Cuiabá

Trata-se de Marcos Menezes, que estava como gerente do departamento na Ferroviária de Araraquara-SP desde abril de 2020. Ele deixou o clube paulista nesta semana, agradecendo aos funcionários e toda a diretoria. Agora ele fará parte do Dourado, recém-promovido à Série A do Brasileirão.

A notícia foi tratada pela imprensa local como uma baixa significativa no Staff da Ferroviária-SP na prospecção de novos jogadores, tanto no futebol masculino, quanto no feminino.

Menezes também já trabalhou como coordenador no Barra FC, de Santa Catarina, e era analista de desempenho da ROGON, empresa alemã que trabalha com a busca de talentos para o futebol.

O Cuiabá já possui um departamento voltado à captação de atletas que trabalha alinhada com a diretoria, atualmente com o analista de mercado Marcos Antônio.

Temporada 2021

Depois de cair na Copa Verde, agora o Cuiabá volta às atenções para uma nova pré-temporada. O time tem menos de 20 dias para se preparar para a estreia no Campeonato Mato-grossense, marcado para o dia 28 de fevereiro, contra o Poconé, na Arena Pantanal.

A partir do dia 10 de março, a equipe já deve estrear na primeira fase da Copa do Brasil, que ainda terão os confrontos divulgados pela CBF. O Brasileirão Série A deve começar no dia 30 de maio.
 

Fonte: Olhar Esportivo

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}