Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019, 14:02

Notícia:

Agência dos Correios é arrombada durante apagão em Guiratinga (MT)

Suspeito foi detido no local portando canivete, chaves de fenda e chave philips e várias moedas, segundo a polícia.
Agência dos Correios é arrombada durante apagão em Guiratinga (MT) Suspeito foi preso próximo à agência arrombada em Guiratinga (MT) — Foto: Polícia Militar - MT

Uma agência dos Correios foi arrombada durante um apagão em Guiratinga, a 334 km de Cuiabá, na madrugada desta terça-feira (22). A falta de energia foi ocasionada por uma forte chuva que atingiu a cidade. O suspeito foi preso no local portando os equipamentos utilizados para arrombar a agência.

Leia também:
Mulher confessa ter assassinado homem e diz que ele tentou violentá-la sexualmente em MT

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, ao patrulhar a área central, os PMs avistaram a janela da agência quebrada e, na parede próxima a ela, quatro sacos plásticos com moedas. Três pacotes estavam abertos e continham R$ 14,95. O pacote lacrado continha moedas de R$ 0,1 centavos.

Os policiais fizeram buscam ao redor dos Correios e encontraram o suspeito escondido em cima de uma árvore. Ele estava de capuz na tentativa de se esconder.

De acordo com a polícia, durante revista foram encontradas várias moedas no bolso do suspeito. Ele também portava um canivete, duas chaves de fenda e uma philips.

Ao descer da árvore, o suspeito ficou ferido com um corte no supercílio. Por isso, foi levado ao Pronto Atendimento para ser medicado. Depois de ser atendido pelo médico, ele foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC).

 

Fonte: G1 MT

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}