Notícia:

Adolescentes roubam caminhonete de homem com quem passaram a noite em Lucas do Rio Verde (MT)

Os adolescentes disseram à polícia que fizeram sexo com o dono do veículo em troca de bebidas.
Adolescentes roubam caminhonete de homem com quem passaram a noite em Lucas do Rio Verde (MT) Três adolescente roubaram veículo de homem de 38 anos, eles alegam que passaram a noite com o dono do veículo — Foto: João Ricardo

Três adolescentes roubaram uma caminhonete S-10 na manhã deste domingo (28), em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. Os adolescentes disseram a polícia que eles pegaram o veículo de um homem com quem estavam bebendo em troca de sexo. O dono do veículo, de 38 anos, negou as afirmações dos adolescentes, mas foi autuado em flagrante por favorecimento de prostituição de menor e por servir bebida a menores de idade.

O três tinham idades entre 15 e 17 anos, segundo a polícia.

Os adolescentes foram pegos e denunciaram o caso depois de terem ido a um posto de gasolina de Lucas do Rio Verde para abastecer. Os meninos pediram para abastecer com diesel, quando a caminhonete só aceita álcool ou gasolina. Eles colocaram 43 litros, sendo um total de R$ 263,07. Depois, eles tentaram pagar com cartão de crédito por aproximação, a compra deu recusada.

Leia também:
Operação contra núcleo financeiro de quadrilha de tráfico de drogas apreende R$ 500 mil em dinheiro,15 veículos e joias em MT

Então, para deixar o posto, os adolescentes ofereceram um celular como forma de pagamento. Após o episódio, o frentista desconfiou e acionou a polícia. Os policiais pegaram os adolescentes em uma plantação de soja do município e depois encontraram a caminhonete abandonada.

Aos policiais, os adolescentes disseram que passaram a noite bebendo e fizeram sexo com o dono do veículo. Eles também afirmaram que esperaram o dono do veículos dormir para sair com o carro. O caso foi negado pelo homem de 38 anos.

 

Fonte: G1 MT

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}