Notícia:

Adolescente com passagens por tráfico é apreendida com quase 10 quilos de maconha em mochila

Adolescente com passagens por tráfico é apreendida com quase 10 quilos de maconha em mochila Foto: Divulgação - PMMT

A Força Tática apreendeu uma adolescente, de 17 anos, com 9,75 kg de maconha, na madrugada desta segunda-feira (13), durante abordagem de veículos na entrada de Barra do Garças (a 518 quilômetros de Cuiabá).

Leia também:
Juiz manda soltar ''Marcinho PCC'' quase três meses após suspeito atropelar e matar dois adolescentes

A apreensão ocorreu por volta das 4 horas da madrugada. Os militares realizaram abordagem a um ônibus e ao checarem seus passageiros, constataram que havia a presença de uma adolescente, que já é conhecida no meio policial por já ter passagens por tráfico de drogas.

A menor que tinha passagens de Rondonópolis para Barra do Garças, portava uma mochila nas costas. Dentro dela foi localizado alguns tabletes de maconha, como também em sua mala no bagageiro, somando 9,75kg divididos em 15 tabletes.

A menor foi apreendida juntamente com o entorpecente e conduzindo a Delegacia de Polícia Civil onde ficará a disposição da Justiça. Em cinco dias, o 5º Comando Regional apreendeu 25 kg de maconha.

No sábado (11), duas adolescentes foram apreendidas com 14 quilos de maconha escondidos dentro da bolsa. Elas contaram que pegaram a droga no Paraguai. Vale lembrar que a Polícia Militar não tem mais autorização para passar nome, idade ou iniciais de suspeitos à imprensa.

 

Fonte: Olhar Direto

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}