Notícia: Tragédia

Acidente entre carro e moto deixa dois mortos e mulher gravemente ferida na grande Cuiabá

Acidente entre carro e moto deixa dois mortos e mulher gravemente ferida na grande Cuiabá Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Genivaldo Campos Amarante, 35 anos e Ricardo da Silva Freitas, 32 anos, morreram em um grave acidente entre um Fiat Uno e uma motocicleta, ocorrido na noite da última quinta-feira (16), na 'Estrada do Capão', bairro Colinas Verdejantes, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). O veículo de passeio invadiu a pista contrária, conforme a Polícia Civil e  atingiu o outro, que vinha no sentido contrário. A passageira da Honda Bros foi socorrida com lesões graves.

Leia também:
Menino de 11 anos é eletrocutado enquanto soltava pipa em MT

Conforme levantamento feito no local, o Uno trafegava pela avenida Frei Coimbra (estrada do Capão) no sentido bairro-centro, quando no entroncamento com a rua 23 do bairro Colinas Verdejantes, por motivos desconhecidos, o condutor perdeu o controle do automóvel, saindo para pista contrária, invadiu a preferencial e colidiu com a motocicleta que trafegava sentido contrário. 

Devido ao forte impacto, ambos os veículos foram lançados para fora da pista de rolamento caindo em um barranco. A colisão causou danos materiais no carro e na moto e lesões graves na passageira da Bros, que foi encaminhada para o pronto-socorro.

Ricardo, passageiro do Uno, morreu ainda no local do acidente. Genivaldo, condutor da motocicleta, chegou a ser socorrido ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), mas não resistiu aos ferimentos.

O condutor do Fiat Uno abandonou o local do acidente. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).

 

Fonte: Olhar Direto

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}