Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019, 06:41

Notícia:

Vândalos quebram vidros de mais de 12 empresas em Sinop

Vândalos quebram vidros de mais de 12 empresas em Sinop Foto: reprodução

Mais de 10 empresas foram alvos de vândalos, no final de semana, em diferentes pontos da cidade. Eles quebraram vidros temperados, portas e janelas. Os ataques ocorreram até em uma igreja no Jardim Ibirapuera.

Dentre as empresas que teve prejuízos está uma academia no Jardim Itaúbas. O proprietário registrou boletim de ocorrência, na delegacia de Polícia Civil. Outra empresa é no segmento de piscinas, no centro da cidade. Nos jardins Celeste e Jacarandás também houve ataques. Outro imóvel danificado está sendo construído. Duas janelas da parte da frente foram quebradas.

Imagens de câmera de segurança de uma das empresas estão sendo analisadas e podem identificar os autores dos atos de vandalismo. Foram informados para a polícia o modelo e cor de um carro suspeito.

Os prejuízos variam de uma empresa para outra considerando o tamanho e a espessura dos vidros ( 6, 8 ou 10 milímetros). Em alguns casos, as empresas não terão solução imediata na colocação de novas portas ou janela de vidro temperado devido a necessidade de ser feito corte e demais procedimentos.

O metro de vidro temperado transparente 8 milímetros está sendo vendido, em média, em Sinop a R$ 295. Já o de 10 mm, sai a R$ 365 com a mão de obra inclusa.

Fonte: Só Notícias

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}