Notícias

Sábado, 29 de Dezembro de 2018 08:25

Suspeitos de roubar armas de dentro de viatura da PM são presos em MT

Os cinco envolvidos confessaram à polícia, conforme boletim de ocorrência, que as armas estariam enterradas em uma região de mata, na zona rural.
Autor: Por Flávia Borges, G1 MT
Suspeitos de roubar armas de dentro de viatura da PM são presos em MT Suspeitos confessam que roubaram um fuzil e uma espingarda de dentro de uma viatura da Polícia Militar. — Foto: PM-MT/Assessoria

A Polícia Militar prendeu cinco pessoas suspeitas de terem roubado um fuzil e uma espingarda de dentro de uma viatura em Nova Nazaré, a 800 km de Cuiabá.

Foram presos Cleiton Breno de Souza Silva, de 24 anos, Marcelo Caitano de Souza, de 19 anos, Wilk França Costa , 23 anos, Bonfim Eduardo da Costa, 21 anos, e Elenita Batista da Costa, 45 anos.

Eles confessaram o crime, registrado no último dia 25.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima sobre a localização dos suspeitos. Eles estariam em um hotel da cidade, utilizando drogas em um dos quartos.

Eles confessaram à polícia, conforme boletim de ocorrência, que as armas estariam enterradas em uma região de mata, na zona rural.

Os suspeitos afirmaram à polícia que pretendiam vender as armas ou trocá-las por revólveres.

escreva aqui a descrição, informação, etc

Fonte: G1 MT

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}