Domingo, 19 de Maio de 2019, 11:29

Notícia:

Suspeitos de roubar armas de dentro de viatura da PM são presos em MT

Os cinco envolvidos confessaram à polícia, conforme boletim de ocorrência, que as armas estariam enterradas em uma região de mata, na zona rural.
Suspeitos de roubar armas de dentro de viatura da PM são presos em MT Suspeitos confessam que roubaram um fuzil e uma espingarda de dentro de uma viatura da Polícia Militar. — Foto: PM-MT/Assessoria

A Polícia Militar prendeu cinco pessoas suspeitas de terem roubado um fuzil e uma espingarda de dentro de uma viatura em Nova Nazaré, a 800 km de Cuiabá.

Foram presos Cleiton Breno de Souza Silva, de 24 anos, Marcelo Caitano de Souza, de 19 anos, Wilk França Costa , 23 anos, Bonfim Eduardo da Costa, 21 anos, e Elenita Batista da Costa, 45 anos.

Eles confessaram o crime, registrado no último dia 25.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima sobre a localização dos suspeitos. Eles estariam em um hotel da cidade, utilizando drogas em um dos quartos.

Eles confessaram à polícia, conforme boletim de ocorrência, que as armas estariam enterradas em uma região de mata, na zona rural.

Os suspeitos afirmaram à polícia que pretendiam vender as armas ou trocá-las por revólveres.

escreva aqui a descrição, informação, etc

Fonte: G1 MT

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}