Terça-Feira, 25 de Junho de 2019, 12:45

Notícia:

Suspeito de estuprar três mulheres no intervalo de 3 horas e meia é preso em MT

Diego Costa Welter do Carmo, 30 anos, conhecido como “Cebolinha”, fez três vítimas no mesmo dia e foi autuado por roubo e estupro.
Suspeito de estuprar três mulheres no intervalo de 3 horas e meia é preso em MT Polícia Civil prende suspeito — Foto: Polícia Civil-MT/Assessoria

Um homem suspeito de estuprar três mulheres em 3 horas e meia foi preso em flagrante pela Polícia Civil nesse domingo (9), em Colíder, a 968 km de Cuiabá.

Diego Costa Welter do Carmo, 30 anos, conhecido como “Cebolinha”, fez três vítimas no mesmo dia e foi autuado por roubo e estupro.

Os crimes ocorreram entre as 18h30 e 22 horas de sexta-feira (7), na região central de Colíder, a 648 km de Cuiabá. O suspeito abordava as vítimas em uma motocicleta.

Assim que os policiais foram acionados, iniciaram as investigações, conseguindo durante os trabalhos descobrir a placa do veículo, utilizado por Diego.

Com a informação, os policiais realizaram monitoramento da região em que o suspeito morava, até localizar e prendê-lo no domingo, na casa dele. No local, os policiais apreenderam a motocicleta utilizada por Diego.

Ele foi conduzido para a delegacia de Colíder, onde foi reconhecido pelas vítimas como autor dos roubos e estupros.

O suspeito negou a participação nos crimes, dizendo não ter saído com a motocicleta no dia dos roubos, porém testemunhas afirmaram outra versão que contradizia o acusado.

Conforme a polícia, desde o início de novembro, foi registrada uma série de roubos e furtos no município, todos com o mesmo modo de ação.

Diante das evidências, o delegado representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.

Fonte: G1 MT

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}