Notícias

Sexta-Feira, 02 de Março de 2018 17:09

Suspeito de estuprar 3 enteadas ameaça mãe das vítimas após ser denunciado e é preso em MT

Crianças e adolescente, que são filhas da ex-mulher do suspeito, denunciaram estupro na quarta-feira (28), em Jaciara. Um dia depois, ele ameaçou a mãe das vítimas, segundo a polícia.
Suspeito de estuprar 3 enteadas ameaça mãe das vítimas após ser denunciado e é preso em MT Remisson Pereira dos Santos, de 24 anos, foi preso em flagrante e é suspeito de estuprar enteadas (Foto: Polícia Civil de MT/Divulgação)

Um homem de 24 anos foi preso em Jaciara, a 142 km de Cuiabá, após ameaçar a ex-companheira por descobrir que as três filhas dela - de 6, 10 e 14 anos - o denunciaram à polícia por estupro, na última quarta-feira (28). O suspeito foi identificado como Remisson Pereira dos Santos. O G1 não localizou a defesa dele.

Segundo o delegado Bruno Abreu, que investiga o caso, o homem foi autuado em flagrante pela Lei Maria da Penha. Ele também representou pela prisão preventiva do suspeito pelo crime de estupro de vulnerável contra as duas crianças e a adolescente e aguarda a validação da Justiça.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito ameaçou a ex-companheira após descobrir sobre a denúncia. Na quinta-feira (1º), ele ligou para a irmã da ex-mulher e teria dito que “acertaria as contas com ela e a família dela”, se fosse preso.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil de Jaciara.

Fonte: G1 MT

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}