Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019, 06:46

Notícia:

Sorriso Hornets e Cuiabá Arsenal começam disputa do Brasileiro de Futebol Americano

A principal competição de futebol americano (BFA) do país terá início neste sábado. Mato Grosso terá quatro equipes participantes de Cuiabá, Sinop, Sorriso e Rondonópolis
Sorriso Hornets e Cuiabá Arsenal começam disputa do Brasileiro de Futebol Americano Cuiabá Arsenal vai estrear neste domingo contra o Sorriso Hornets — Foto: Júnior Martins/Assessoria Arsenal

A bola oval vai começar a voar por todo o Brasil. O Brasileiro de Futebol Americano (BFA Elite) vai começar no próximo sábado com cinco jogos e um deles será a estreia de Sorriso Hornets e Cuiabá Arsenal, que se enfrentam no estádio Egídio Preima, em Sorriso, às 18h.

A competição este ano contará com 33 equipes, que brigam pelo principal título do futebol americano no Brasil. Os quatro representantes de Mato Grosso - Cuiabá Arsenal, Rondonópolis Hawks, Sinop Coyotes e Sorriso Hornets - fazem parte da Conferência Centro-Oeste com times de Brasília e Mato Grosso do Sul. Dentro da Conferência existe uma divisão e os mato-grossenses estão na divisional Oeste.

Ano passado, o Sorriso Hornets foi finalista da Conferência Centro-Oeste e perdeu para o Tubarões do Cerrado. Campeão brasileiro duas vezes em sua história, o Cuiabá Arsenal perdeu a hegemonia no estado em 2018 e foi derrotado nas semifinais para o próprio Sorriso.

O Rondonópolis Hawks fará a sua estreia diante do Sinop Coyotes no dia 06 de julho, no estádio Luthero Lopes, no Sul do estado.

 

Fonte: Globo Esporte

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}