Notícias

Sábado, 17 de Março de 2018 13:16

Soldador desaparece ao sair de casa para receber quantia em dinheiro em MT

Joanil Leite, de 31 anos, desapareceu no dia 1º de março, quando saiu de casa em Várzea Grande. Desde então, a família não contato com ele.
Soldador desaparece ao sair de casa para receber quantia em dinheiro em MT Foto: TVCA

O soldador Joanil Leite, de 31 anos, está desaparecido há cerca de 15 dias desde que saiu de casa para receber uma quantia em dinheiro na região do Porto, em Cuiabá. Um boletim de ocorrência foi registrado na polícia, que investiga o desaparecimento.

Segundo a família, Joanil saiu de casa no Bairro São Mateus, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, para pegar dinheiro no local de trabalho.

“Fomos na polícia, registramos um boletim de ocorrência. Pediram que nós procurássemos os prontos-socorros e o IML e não encontramos nada”, contou o irmão de Joanil, Julio Leite.

Ao todo, de acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), 159 pessoas desapareceram entre janeiro e fevereiro deste ano na Grande Cuiabá.

Joanil é casado, tem três filhos, não tem envolvimento com drogas, não sofre com depressão e não tem passagem pela polícia.

 

Fonte: G1 MT

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}