Sexta-Feira, 23 de Agosto de 2019, 10:30

Notícia: OBRAS

Sinop: Mais de 40 estradas vicinais são patroladas e cascalhadas

Sinop: Mais de 40 estradas vicinais são patroladas e cascalhadas

A Prefeitura de Sinop, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (Sosu), já realizou ao longo desse primeiro semestre o patrolamento e cascalhamento de mais de 40 estradas vicinais que cortam o município. Em algumas dessas, os trabalhos foram executados mais de uma vez, a exemplo das estradas Nanci, Jacinta, Atlântica e na Gleba Mercedes. 

“Faz parte do trabalho diário dos servidores da secretaria de Obras. São várias frentes de trabalho todos os dias e nas estradas o trabalho tem sido intenso. Em algumas já iniciamos o levantamento das estradas, já pensando no período das chuvas”, explicou o secretário de Obras Daniel Brolese. 

O município de Sinop possui mais de mil quilômetros em estradas vicinais, sendo que apenas na Gleba Mercedes a Prefeitura de Sinop faz patrolamento e cascalhamento em mais de 300 km. 

De janeiro a julho deste ano, os maquinários já passaram pelas estradas Atlântica, Virgínia, São José, Adalgisa, Jacinta, Nanci, Selene, Silvana, Alegria, Angélica, Brígida, São Lucas, Aurea, Monalisa, Geralda, Rosmari, Carla, Manoel José de Souza,Rosa, Cortado, Lívia, Alzira, Clotilde, Virgínia, Vanira, Ruth, Lucila, Judth, Neide, Ilka, Luzia, Antônio Inácio Krot, Comunidade Betel, Comunidade Campo Verde, Comunidade Tapajós, Comunidade Águas Claras, Comunidade Nossa Senhora de Fátima, Gleba Mercedes e as vicinais do bairro Alto da Glória. 

Além dos serviços executados nas estradas, os servidores realizaram o patrolamento e cascalhamento de ruas em alguns bairros como Alto da Glória, Recanto dos Pássaros, Setor Industrial, e trabalharam nas tubulações nas avenidas das Andorinhas, Itaúbas e Joaquim Socreppa.

Paralelo a isso, um das equipes da Secretaria de Obras estive também com frentes de trabalho na limpeza de valetões de avenidas como grandes extensões como Ingás, Palmeiras e Sibipirunas.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}