Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2019, 04:55

Notícia:

Sinop faz acordo e Gianni Freitas não é mais técnico do clube

Após eliminação na Série D do Campeonato Brasileiro, diretoria e treinador conversaram e a sua saída foi confirmada. Haverá reformulação do elenco para disputa da Copa Verde e Copa FMF
Sinop faz acordo e Gianni Freitas não é mais técnico do clube Gianni Freitas ficou no clube por cerca de seis meses — Foto: Júlio Tábile/Divulgação
Leia também:
Arena Pantanal terá escolinha de futebol gratuita para pessoas de sete a 17 anos

Um acordo selado nesta sexta-feira determinou a saída do técnico Gianni Freitas do Sinop. O treinador estava no clube desde o começo da temporada, mas com a eliminação na Série D do Campeonato Brasileiro a mudança foi inevitável. Agnaldo Turra, presidente do Galo do Norte, afirmou já ter contratado o substituto, mas só revelará quando o técnico estiver na cidade.

Gianni tinha contrato até o fim de agosto e conseguiu um bom acordo com a diretoria do Sinop pela rescisão do contrato. Mesmo assim, Turra está confiante e acredita que foi o melhor para o clube, que terá duas chances de conquistar a vaga na Copa do Brasil de 2020. Em agosto começam as disputas da Copa Verde e Copa FMF.

Para estas duas competições, o Sinop vai disputar com o elenco sub-21, que será montado a partir da chegada do novo comandante. Turra afirmou já ter tudo acertado, mas não quis revelar o nome do novo técnico.

Números

Gianni comandou o time por 17 jogos, foram cinco vitórias, oito empates e quatro derrotas. Um aproveitamento de 45% dos pontos disputados. No Campeonato Mato-grossense caiu nas quartas de final para o seu principal rival, o Luverdense. Na Série D do Brasileiro terminou em 2º lugar no seu grupo, mas foi eliminado de forma precoce, ainda na primeira fase.

 

Fonte: Globo Esporte

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}