Terça-Feira, 25 de Junho de 2019, 12:50

Notícia:

Série B: Em jogo de poucas chances, Londrina vence o Cuiabá e se mantém no G-4

Safira aproveita oportunidade no fim do primeiro tempo e garante a vitória do Tubarão, que ainda perdeu um pênalti nos últimos minutos. Cuiabá perde a terceira seguida e fica distante do grupo de acesso
Série B: Em jogo de poucas chances, Londrina vence o Cuiabá e se mantém no G-4 Londrina x Cuiabá (Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube)

Com gol de Safira, o Londrina venceu o Cuiabá, por 1 a 0, no Estádio do Café, nesta sexta-feira, pela sétima rodada da Série B do Brasileiro. Em jogo truncado, o Tubarão aproveitou uma das poucas chances que teve e abriu o placar no fim do primeiro tempo. Na segunda etapa, o time alviceleste ainda perdeu um pênalti nos acréscimos, com Anderson Oliveira parando no goleiro Victor Souza. O Londrina se mantém no G-4, e o Cuiabá perde a terceira seguida.

1º Tempo

O jogo começou muito truncado. Tanto que as primeiras chances saíram apenas aos 27 minutos e foram do Cuiabá. Em escanteio, Ednei mandou de cabeça, e Matheus Albino salvou. Na sequência, o próprio zagueiro cabeceou de novo, e Bertotto salvou em cima da linha. Aos 31, também na bola aérea, Marino levou perigo. O Londrina acordou, pressionou e chegou ao gol. Aos 46, Safira aproveitou erro de Alef e bateu no canto do goleiro.

2º Tempo

A volta do intervalo mudou pouco a cara do jogo, que seguiu muito travado, com erros de passe, forte marcação e algumas faltas. O Londrina melhorou após as entradas de Dagoberto e Arthur Caculé, que assustou logo no primeiro lance. O Cuiabá respondeu com Felipe Marques, mas teve dificuldade para passar pela zaga adversária. Chegando em velocidade nos contra-ataques, o Tubarão assustou mais e teve a chance de ampliar no fim. Caculé chutou de fora, a bola bateu no braço de Alef, e o árbitro marcou pênalti. Anderson Oliveira bateu, e Victor Souza fez a defesa.

Como Fica

O Londrina dorme na vice-liderança, com 16 pontos, atrás do Bragantino apenas no saldo de gols. O Cuiabá perde a terceira seguida, fica momentaneamente em 10º, mas pode perder posições durante o desfecho da rodada.
Próximos Jogos

O Londrina joga agora na segunda-feira, quando encara a Ponte Preta, às 20h (de Brasília), no Estádio do Café, abrindo a oitava rodada da Série B. O Cuiabá joga na terça-feira e pega o Atlético-GO, às 20h30 (de Brasília), na Arena Pantanal.

 

Fonte: Globo Esporte

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}