Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2019, 04:44

Notícia:

Sem Escudero e Todinho, Schulle tem dúvidas para montar Cuiabá contra o Guarani

A delegação do Dourado viajou neste domingo para Campinas para a partida desta terça-feira, pela 11ª rodada da Série B do Brasileiro. O time tem desfalques por problemas físicos
Sem Escudero e Todinho, Schulle tem dúvidas para montar Cuiabá contra o Guarani Ednei - à esquerda - cumpriu suspensão contra o Sport e está de volta — Foto: AssCom Dourado
Leia também:
Cuiabá tem as principais chances, mas só empata com o Criciúma na Arena Pantanal

Por problemas físicos, o técnico Itamar Schulle não poderá contar com o meia Escudero e o atacante Júnior Todinho. Duas importantes peças no esquema do Cuiabá. O adversário desta terça-feira é o vice-lanterna da Série B do Brasileiro Guarani, em Campinas. O zagueiro Ednei cumpriu suspensão e volta ao time titular.

As dúvidas do Itamar Schulle são no meio-campo e no ataque. Com dores musculares, Escudero foi preservado e não viajou. Como meia, a única opção é João Henrique, que deu a assistência contra o Vitória. A outra forma de jogar poderia ser a entrada de Jean Patrick.

No ataque tem os retornos de Hugo Cabral e Rodolfo, que abrem o leque para o treinador poder escolher. Além dos dois, o companheiro de Felipe Marques pode ser Rincon - escolhido contra o Sport - ou Caio Dantas. Rincon até se esforçou, mas perdeu pênalti diante do time pernambucano e saiu no segundo tempo vaiado pela torcida.

O provável Cuiabá diante do Bugre tem Victor Souza; Jonas, Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Escobar, Djavan, Alê e João Henrique (Jean Patrick); Felipe Marques e Caio Dantas (Rincon ou Hugo Cabral).

Sem perder há dois jogos e com um bom retrospecto como visitante - em cinco jogos, são duas vitórias e um empate -, o Cuiabá vai em busca de um resultado positivo para distanciar do Z-4.

O time auriverde faz a último treino em Campinas na tarde desta segunda-feira, e enfrenta o Guarani na terça-feira, às 18h15 (de MT), no estádio Brinco de Ouro. A partida é válida pela 11ª rodada da Série B do Brasileiro.

 

Fonte: Globo Esporte

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}