Notícias

Sexta-Feira, 23 de Março de 2018 13:17

Sargento é morto na casa da ex-mulher e suspeito é o namorado dela em MT

Suspeito do assassinato é policial militar e ainda não foi localizado. Conforme a polícia, sargento teria pulado o muro da casa da ex-mulher e discutido com o suspeito.
Autor: Leandro Trindade, TV Centro América
Sargento é morto na casa da ex-mulher e suspeito é o namorado dela em MT Vítima morreu no local do crime em Várzea Grande (Foto: Leandro Trindade/TVCA)

Um sargento da Polícia Militar foi morto na madrugada desta quinta-feira (22), no Bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

O crime está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O caso deve ser apurado por meio de um inquérito militar.

De acordo com a PM, o sargento, que não estava de serviço nessa data, não aceitava o fim do relacionamento com a ex-mulher, que estava namorando um policial militar que é o suspeito do crime.

O sargento José Carlos pulou o muro da casa da ex-mulher e teria brigado com o atual namorado dela.

O policial então teria atirado e acertado o sargento. O suspeito do crime ainda não foi localizado.

A vítima trabalhava no 25º Batalhão da PM de Várzea Grande.

Fonte: G1 MT

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

NOTÍCIAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}