Notícias

Quarta-Feira, 28 de Março de 2018 08:36

Queda de pontes e erosões deixam estradas intransitáveis em Peixoto de Azevedo (MT)

Prefeito decretou situação de emergência no município por causa dos danos causados pelas intensas chuvas.
Queda de pontes e erosões deixam estradas intransitáveis em Peixoto de Azevedo (MT) Erosões em estradas vicinais prejudicam o acesso a comunidades rurais (Foto: Prefeitura de Peixoto de Azevedo-MT/ Assessoria)

O prefeito de Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá, Maurício Ferreira de Souza (PSDB), decretou situação de emergência no município por causa dos danos causados pelas intensas chuvas registradas nos últimos dias. O decreto foi assinado no dia 23 deste mês.

Houve a queda de pelo menos 25 pontes nos últimos dias.

Conforme a prefeitura, algumas estradas vicinais estão interditadas por causa de erosões e quedas de pontes. Com isso, moradores de comunidades rurais estão isolados.

"As intensas chuvas que assolam a região, que estão interrompendo e destruindo o tráfego nas vias vicinais com o desmantelamento das estradas rurais, pontes e bueiros, prejudicando o acesso da população rural a sede do município", diz trecho do decreto.

No entanto, apesar dos danos, as comunidades não estão isoladas, pois existem desvios alternativos, de acordo com a prefeitura. Algumas estradas estão em obras.

Fonte: G1 MT

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

NOTÍCIAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}