Notícias

Domingo, 31 de Dezembro de 2017 14:55

Prefeito de Rondonópolis decreta situação de emergência após chuvas fortes

Segundo a prefeitura, houve precipitação acumulada de mais de 52 mm. Em função da chuva, foram registrados danos humanos, materiais e ambientais.
Prefeito de Rondonópolis decreta situação de emergência após chuvas fortes Foto: Prefeitura de Rondonópolis/Divulgação

O prefeito de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, José Carlos do Pátio (SD), decretou situação de emergência depois que chuvas fortes causaram danos em áreas do município. O ato foi publicado em Diário Oficial disponibilizado nesta sexta-feira (28).

O decreto do prefeito leva em consideração a precipitação acumulada de mais de 52 mm no último dia 22 dezembro. Segundo o registro da prefeitura a chuva durou aproximadamente 40 minutos.

Em função da chuva forte, foram registrados danos humanos, materiais e ambientais. Os prejuízos, de acordo com a prefeitura, foram constatados num relatório elaborado pela Defesa Civil.

Com a publicação do decreto, a prefeitura fica autorizada a realizar desapropriações de imóveis particulares que estejam comprovadamente em locais de risco.

Fonte: G1 MT

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}