Sábado, 20 de Julho de 2019, 16:48

Notícia:

Polícia fecha rave com 800 pessoas e flagra adolescentes com álcool e drogas em Cuiabá

No local foram observados vestígios de maconha no entorno da piscina e no salão de festas da casa. Todos os envolvidos foram levados para a delegacia, segundo a PM.
Polícia fecha rave com 800 pessoas e flagra adolescentes com álcool e drogas em Cuiabá Maior parte dos convidados era menor de idade, segundo a PM — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Uma festa com cerca de 800 convidados no Bairro Santa Rosa, em Cuiabá, foi fechada pela Polícia Militar, no sábado (11). Durante a ação, adolescentes foram flagrados com bebidas alcoólicas e drogas.

A ação fez parte da Operação 'Choque de Ordem', que contou com a participação do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam).

Depois de receber denúncias anônimas, a polícia esteve no local e flagrou o evento, chamado de 'Resenha das Irmãs Silva'.

Segundo a PM, a maioria dos convidados era menor de idade de fazia uso ilícito de drogas.

No local foram observados vestígios de maconha no entorno da piscina e no salão de festas da casa onde o evento era realizado. Uma garrafa com a substância conhecida como loló e garrafas de whisky.

No momento da abordagem, parte dos convidados tentou fugir, mas foi contida.

Todos os envolvidos foram levados para a delegacia.

 

Fonte: G1 MT

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}