Sábado, 20 de Julho de 2019, 16:50

Notícia:

Polícia acha 14 armas airsoft em barracão após vítima de furto rastrear celular em Cuiabá

O celular havia sido levado de uma clínica que fica em um edifício na Avenida das Torres. Dono da loja das armas confirmou que havia sido furtado na mesma madrugada.
Polícia acha 14 armas airsoft em barracão após vítima de furto rastrear celular em Cuiabá Polícia achou 14 armas airsoft em barracão após vítima rastrear celular furtado em Cuiabá — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Divulgação

Uma mochila com 14 armas airsoft foi apreendida na madrugada desta quinta-feira (11), em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, as armas foram encontradas depois que os policiais procuravam pelo sinal de rastreamento de um celular furtado.

O celular foi levado de uma clínica que fica em um edifício na Avenida das Torres. O dono da clínica disse que rastreava a localização do aparelho, que apontou que o celular estava em um barracão comercial abandonado no bairro.

A polícia entrou no imóvel, mas não encontrou nenhuma pessoa. O aparelho estava perto do portão do local, ao lado de uma mochila. Nessa mochila os policiais acharam uma sacola com 11 pistolas airsoft e três revólveres airsoft.

O furto do celular, e de outros objetos, ocorreu na madrugada. O proprietário de uma loja de armas airsoft também confirmou que teve o armamento levado na mesma madrugada.

 

Fonte: G1 MT

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}