Sexta-Feira, 23 de Agosto de 2019, 10:28

Notícia:

PM reage a tentativa de assalto e atira em criminosos; Quatro são presos

PM reage a tentativa de assalto e atira em criminosos; Quatro são presos Foto: Divulgação - PMMT

Um policial militar reagiu a uma tentativa de assalto e atirou nos criminosos, por volta da meia-noite, desta sexta-feira (19), no bairro CPA I, em Cuiabá. Em rondas, policiais do Batalhã  Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), prenderam três jovens e apreenderam um adolescente, de 17 anos. 

Policiais da Rotam receberam informações de uma tentativa de roubo ocorrida com um militar. Na ocasião, os criminosos teriam atirado na vítima, que revidou os disparos para tentar fugir. Em rondas, um casal foi abordado, confessou que participou do crime e alegou ter dispersado a arma da tentativa de roubo.
 
Eles ainda disseram que mais duas pessoas estariam envolvidas. No bairro CPA 3, outras duas pessoas foram presas e uma pistola, de cor preta, apreendidia. Diante dos fatos, após dado voz de prisão aos suspeitos, todos foram encaminhado à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

 

Fonte: Olhar Direto

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}