Notícias

Sexta-Feira, 02 de Março de 2018 16:59

Mulher que estava na garupa de moto morre após acidente com caminhonete em MT

Motocicleta se chocou com uma caminhonete em Sinop. O motorista disse à polícia que a moto invadiu a preferencial dele.
Autor: Denise Soares
Mulher que estava na garupa de moto morre após acidente com caminhonete em MT Foto: Visão Notícias

Uma mulher morreu e outra ficou ferida após um acidente entre uma motocicleta e uma caminhonete, na manhã desta sexta-feira (2), em Sinop, a 503 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Jovenice de Figueiredo Silva, de 48 anos, que era a passageira da moto.

De acordo com a polícia, o acidente ocorreu no cruzamento da Rua das Orquídeas com a Rua das Guazumas, no Bairro Parque das Araras.

Jovenice era a garupa da moto, modelo Biz 125, que era conduzida por uma jovem, de 22 anos. A moto das duas se chocou com uma caminhonete, modelo Blazer, que era conduzida por um homem de 32 anos.

O motorista disse à polícia que a moto invadiu a preferencial dele. A jovem que estava com Jovenice teve ferimentos pelo corpo, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Sinop. A Polícia Civil vai apurar as causas do acidente.

Fonte: G1 MT

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

NOTÍCIAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}