Domingo, 19 de Maio de 2019, 11:34

Notícia:

Mulher fica ferida após ser atacada por Pit Bull e sobe em árvore para se salvar

Mulher fica ferida após ser atacada por Pit Bull e sobe em árvore para se salvar Foto: Heverton Luiz

Uma mulher de 39 anos, que não teve o nome divulgado, foi atacada por um cão da raça Pit Bull na tarde de terça-feira (14), no Centro de Sorriso (420 Km de Cuiabá). A vítima estava caminhando pela rua quando foi atacada, ela sofreu ferimentos nos braços e pernas e precisou subir em uma árvore para escapar do animal.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram informados sobre um ataque de um cão em uma mulher que passava pela rua Teles Pires. Os militares seguiram até o endereço indicado onde uma equipe do Corpo de Bombeiros já estava prestando os primeiros socorros a vítima, que apresentava diversos ferimentos nos braços e nas pernas. A vítima subiu em uma árvore na tentativa de escapar das mordidas do cão.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os vizinhos relataram que essa não é a primeira vez que o animal escapa e que os donos da casa deixam um portão aberto por onde o animal pode sair. Após o ataque o animal voltou para o quintal da residência e os policiais fecharam o portão.

Enquanto os policiais registravam a ocorrência o proprietário do animal compareceu à delegacia para se responsabilizar pelo cão. A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber os devidos atendimentos médicos.

 

 

Fonte: Olhar Direto

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}