Notícias

Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2018 07:28

Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro em MT, diz polícia

Eles tiveram um relacionamento de quase 3 meses. Já estavam separados, mas moravam na mesma casa
Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro em MT, diz polícia Mulher morta a facada pelo ex-companheiro (Foto: Idemar Marcato/TVCA)

Uma mulher, de 49 anos, foi morta a facadas na noite de sexta-feira (23), em Sinop, a 503 km de Cuiabá. De acordo com a polícia, o ex-companheiro é o principal suspeito do crime.

O corpo de Valira Ferreira foi encontrado por volta das 21h, quando a filha dela chegou em casa.

Aluízio Bruno Barros Filho, de 41 anos, é o principal suspeito de cometer o crime. Ele teve um relacionamento de quase três meses com a vítima. Embora separados, Aluízio ainda morava na casa de Valira e cuidava de um bar que ela mantinha, na frente da casa.

Aluízo não estava em casa quando a filha da vítima chegou.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito havia fugido, mas populares o encontraram em um hotel da cidade e o levaram até a casa que morava com Valira, depois chamaram a polícia.

Aluízio foi detido e, segundo a polícia, ele tinha mandado de prisão em aberto, por violência doméstica, expedido em Novo Progresso (PA), em setembro de 2017. Ele está preso na delegacia de Sinop.

Fonte: G1 MT

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}