Notícias

Quinta-Feira, 27 de Dezembro de 2018 11:12

Motorista passa mal, desmaia ao volante, atropela e mata pedestre em MT

Vítimas estavam em um ponto de ônibus quando foram atropeladas. Automóvel ainda atingiu a parede de uma mercearia, acertando uma vitrine e alguns produtos do estabelecimento.
Motorista passa mal, desmaia ao volante, atropela e mata pedestre em MT Pedro Afonso Barros Fonseca — Foto: Facebook/Reprodução

escreva aqui a descrição, informação, etc

Um jovem morreu ao atropelado na tarde dessa quarta-feira (26) por uma picape em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), Pedro Afonso Barros Fonseca, de 20 anos, estava em um ponto de ônibus quando foi atropelado pelo carro.

O acidente ocorreu às 14h30. Segundo a Deletran, o motorista do veículo, que não teve o nome divulgado, seguia pela Avenida Z, sentido Bairro Mapim ao Bairro Parque Del Rey, quando passou mal ao volante.

Ele desmaiou enquanto dirigia, subiu na calçada e atropelou duas pessoas que estavam no ponto de ônibus.

 

Pedro era uma das pessoas. O outro rapaz atropelado é Edmilson da Silva Campos, de 19 anos.

Depois de atropelar os pedestres, o automóvel ainda atingiu a parede de uma mercearia, acertando uma vitrine e alguns produtos do estabelecimento.

Os dois pedestres foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

Ainda conforme a Deletran, as câmeras de monitoramentos no local não estão funcionando por causa das fortes chuvas recentes. O condutor do veículo fez o teste do bafômetro. O exame não indicou nenhum teor de álcool.

Uma testemunha contou que viu o motorista desmaiado em cima do volante e recuperou os sentidos logo em seguida.

Já no final da tarde a Deletran foi informada que Pedro não resistiu e morreu no PSMC.

Fonte: G1 MT

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}