Terça-Feira, 25 de Junho de 2019, 12:46

Notícia:

Motorista embriagado sem CNH bate carro em poste e guardas encontram cerveja no veículo em MT

Testemunhas afirmaram aos guardas de trânsito que o motorista estava visivelmente embriagado. Algumas das latinhas de cerveja ainda estavam geladas.
Motorista embriagado sem CNH bate carro em poste e guardas encontram cerveja no veículo em MT Motorista embriagado sem CNH bateu carro em poste e guardas encontraram cerveja no veículo em Várzea Grande — Foto: Guarda Municipal de Várzea Grande

Três pessoas ficaram feridas na manhã desta segunda-feira (10) depois que um carro bateu em um poste na Avenida João Ponce de Arruda, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo a Guarda Municipal de Várzea Grande, o motorista do veículo estava embriagado e não tinha carteira de habilitação. Várias latas de cerveja foram encontradas no automóvel.

O acidente ocorreu por volta de 6h10 perto do aeroporto de Várzea Grande. O carro, com o motorista e dois passageiros, bateu em um poste quando seguia de Cuiabá para Várzea Grande.

Quando os guardas chegaram ao local, não encontraram nem o motorista ou os passageiros. Eles já tinham sido socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).

Testemunhas afirmaram aos guardas de trânsito que o motorista estava visivelmente embriagado. Algumas das latinhas de cerveja ainda estavam geladas.

O motorista, identificado como Elisson Benedito Freitas da Silva, de 22 anos, não tinha carteira de habilitação.

O trânsito ficou lento na região e os policiais da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) foram comunicados sobre o acidente.

Fonte: Centro América FM

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}