Terça-Feira, 25 de Junho de 2019, 12:52

Notícia:

Motorista embriagado atinge oito veículos em avenida em Sinop

Motorista embriagado atinge oito veículos em avenida em Sinop Foto: Reprodução

Itaci da Silva Nascimento Junior, de 37 anos, condutor de um VW Gol preto foi preso em flagrante, hoje de madrugada, por volta de 1h45, na avenida Júlio Campos, próximo a praça Plínio Callegaro, após atingir oito veículos que estavam estacionados, um atrás do outro. Não houve feridos.

Foram atingidos um Toyota Corolla, três Hilux, Renalt Kwid, VW Gol, Fiat Siena e um Uno. Todos os veículos ficaram danificados, assim como o carro do suspeito. Uma das caminhonetes teve roda traseira praticamente arrancada do eixo. A lateral traseira do Siena ficou amassada. O Gol preto ficou atravessado na pista.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista estava em visível estado de embriaguez e não conseguiu ficar em pé. Ele foi algemado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde foi arbitrada fiança de R$ 4 mil, não foi informado se foi paga.

 

Fonte: Só Notícias

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}