Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019, 06:45

Notícia:

Motorista é preso com 190kg de pasta base de cocaína em fundo falso de caminhão de ''feno''

Motorista é preso com 190kg de pasta base de cocaína em fundo falso de caminhão de ''feno'' Foto: Reprodução / PJC

Um homem de 36 anos, identificado como Glauber Golçalves, foi preso no último sábado, com um carregamento de 190 quilos de pasta base de cocaína escondidos no fundo falso do caminhão que dirigia. O veículo, aparentemente, carregava feno. A prisão foi em Água Boa (738km de Cuiabá), durante a manhã.

De acordo com a assessoria da Polícia Judiciária Civil (PJC), eles receberam informações da Polícia Federal e do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), de um suposto carregamento de entorpecentes que estaria transitando nas proximidades da cidade de Água Boa.

Logo, policiais civis e militares passaram a monitorar as barreiras da região. Em determinado momento, avistaram um caminhão Mercedes Benz com as mesmas características da denúncia, na Rodovia BR 158. 

Os policiais abordaram o motorista, que demonstrou muito nervosismo na entrevista. Durante as buscas no caminhão, foi encontrado um compartimento falso logo atrás da cabine. Ali, estavam cerca de 191 quilos de substância análoga a pasta base de cocaína.

O veículo e o carregamento do entorpecente foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Barra do Garças, junto ao suspeito, que foi interrogado e autuado em flagrante delito por tráfico de drogas.

 

 

Fonte: Olhar Direto

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}