Notícias

Segunda-Feira, 12 de Março de 2018 10:50

Morador tem casa invadida, reage e suspeito é morto em Rondonópolis

Suspeita é de que homem tentava assaltar morador, que estacionava o veículo no momento da abordagem. Morador fugiu após a ocorrência e Polícia Civil investiga o caso.
Autor: Lorena Segala, TV Centro América
Morador tem casa invadida, reage e suspeito é morto em Rondonópolis Foto: Reprodução

Um homem foi morto após invadir uma residência e o morador reagir à ação, no Centro de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, na sexta-feira (9). O morador teria fugido após a ocorrência, segundo a Polícia Militar.

Segundo o tenente da PM, Felipe Nunes, testemunhas afirmaram que o suspeito, que estaria armado, se aproximou do morador quanto ele estacionava a caminhonete na garagem.

Uma das suspeitas é de que o homem tentava assaltar o morador, mas a polícia não descarta que o caso possa se tratar de reação a uma suposta ameaça ou homicídio.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o suspeito já estava morto. Ao lado dele, a polícia apreendeu uma arma de fogo.

Segundo a PM, no momento em que os policias chegaram ao local, o morador havia fugido e ainda não foi localizado.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e o caso, agora, é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 MT

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}