Domingo, 19 de Maio de 2019, 11:31

Notícia:

Luverdense vence a garante classificação na Copa do Brasil

O Verdão do Norte bateu o Figueirense por 1 a 0 e garantiu a vaga para a terceira fase. Agora, espera o vencedor de Fluminense(RJ) ou Ypiranga(RS)
Luverdense vence a garante classificação na Copa do Brasil Foto:John Leo/Figueirense

O Luverdense mostrou logo quem manda no Passo das Emas. Aos três minutos do primeiro tempo, após jogada do atacante Igor, o centroavante Wilson Junior abriu o placar de cabeça.

O jogo foi bastante movimentado, mostrando duas grandes equipes dentro de campo. O Figueirense teve dois jogadores amarelados no primeiro tempo, os zagueiros Ruan Renato e Pereira.

Aos 40 minutos do primeiro tempo, O Luverdense perdeu a grande chance de ampliar. O atacante Igor chutou, o goleiro Denis do Figueirense defendeu e no rebote, Fabiano cabeceou, mas o volante Zé Antônio salvou na linha.

No segundo tempo, o Figueirense voltou com uma mudança, saiu o atacante Willian Popp e entrou meia Matheuzinho, que deu mais mobilidade à equipe.

Debaixo de chuva, o jogo ficou mais complicado. O Luverdense, em vantagem, seguiu apostando nos contra-ataques. O técnico Júnior Rocha mexeu na equipe aos 13 minutos, tirou Fabiano e promoveu Junior Lemos. Pouco depois, trocou Helder por Lineker.

No Figueira, o técnico Hemerson Maria também trocou um volante pelo outro, saiu Patrick e entrou Júlio Rusch. Aos 35 minutos da segunda etapa, o técnico tentou ser mais ofensivo, colocou o meia Juninho no lugar do volante Betinho.

Mesmo assim, o LEC seguiu neutralizando as tentativas do Figueirense. Por fim, o técnico Júnior Rocha trocou o autor do gol Wilson Junior pelo atacante Samuel.

Com quatro minutos de acréscimos, o Luverdense, bem postado em campo e assegurou a vitória, consequentemente a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, que garante mais R$ 1.450.000,00 (um milhão, quatrocentos e cinquenta mil reais) para a temporada 2019.

Luverdense: Edson; Da Silva, Hélder, Kaique e Jefferson Recife; Moisés, Hélder Ribeiro(Lineker); Lucas Braga, Fabiano(Junior Lemos), Igor e Wilson Junior(Samuel). Técnico: Junior Rocha

Figueirense: Denis; Kauê, Ruan Renato, Pereira e Matheus Destro; Zé Antônio, Patrick(Júlio Rusch) e Betinho(Juninho); Alípio, Willian Popp(Matheuzinho) e Matheus Lucas. Técnico: Hemerson Maria.

Fonte: Olhar Esportivo

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}