Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019, 06:46

Notícia:

Luverdense contrata atacante para suprir vaga deixada por Lucas Braga

Anderson Ligeiro, ex-Marcílio Dias, já está em Lucas do Rio Verde, mas ainda não está regularizado. Braga, destaque da equipe no primeiro semestre, se transferiu para o Santos
Luverdense contrata atacante para suprir vaga deixada por Lucas Braga Anderson Ligeiro, novo atacante do Luverdense — Foto: Assessoria LuverdenseEC

Com o fim do contrato do Luverdense com o atacante Lucas Braga e a dificuldade da equipe em marcar gols, a diretoria do Verdão do Norte foi ao mercado e contratou Anderson Ligeiro. O atacante disputou o Campeonato Catarinense pelo Marcílio Dias e teve passagem pelo Bragantino ano passado.

O atleta já está em Lucas do Rio Verde, mas ainda não está regularizado junto à CBF, por isso não pode estrear neste domingo diante do Volta Redonda, pela 5ª rodada da Série C do Brasileiro.

O atleta de 24 anos chega com a expectativa de ser o substituto de Lucas Braga, que foi o destaque do time nas últimas duas temporadas e foi negociado com o Santos. Com a característica de ser veloz, ele deve concorrer com Igor e Dionathan Abu por uma vaga no time titular.

O time alviverde sofre com a falta de gols. Nas últimas oito partidas, o time marcou apenas uma vez. E este único gol foi marcado pelo Moisés, que é volante.

O Luverdense é o lanterna do Grupo B da Série C do Brasileiro com apenas dois pontos conquistados. Em quatro jogos disputados foram dois empates e duas derrotas. Foi apenas um gol marcado e quatro sofridos.

Fonte: Globo Esporte

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}