Terça-Feira, 25 de Junho de 2019, 12:42

Notícia:

Luverdense bate o Corumbaense com facilidade e avança na Copa Verde

Rafael Silva e Eduardo marcaram para o Luverdense. Tiziu e Geraldo fizeram os gols do Corumbaense. Na próxima fase, o time de Mato Grosso vai enfrentar o Sparta de Tocantins
Luverdense bate o Corumbaense com facilidade e avança na Copa Verde Foto: Reprodução

DESTAQUE

Com facilidade, o Luverdense venceu o Corumbaense, por 3 a 2, na noite desta quarta-feira (21), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O Luverdense, que já tinha vencido a primeira partida em Corumbá, se classificou para as quartas de final da Copa Verde. Confira a tabela completa da Copa Verde.


O JOGO

Aos 16 minutos do primeiro tempo, Rafael Silva abriu o placar para o Luverdense, cobrando pênalti. Já no segundo tempo, teve cruzamento na área e Eduardo fez o segundo para o time da casa.

Tiziu mal entrou na partida e diminuiu para o Corumbaense, aos 12 minutos. Seis minutos depois, Geraldo aproveitou o cruzamento e empatou a partida.

Aos 27 minutos, Rafael Silva fez o segundo dele e o terceiro do Luverdense. Final Luverdense 3, Corumbaense 2. 


DESTAQUEPRÓXIMOS JOGOS

O Luverdense é o vice-líder do Mato-Grossense e volta a campo, pelo estadual, no próximo domingo (25), contra o União Rondonópolis.

O próximo adversário do Luverdense na Copa Verde vai ser o Sparta-TO. O jogo vai ser no dia 7 de março, em Tocantins. O Corumbaense agora foca no Campeonato Sul-Mato-Grossense.

O Galo da avenida é o terceiro colocado do Grupo B, do Sul-Mato-Grossense, com 9 pontos. O Corumbaense vai enfrentar o Urso de Mundo Novo, no estádio Arthur Marinho, em Corumbá. 

Fonte: Globo Esporte

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}