Notícias

Terça-Feira, 03 de Abril de 2018 14:14

Luverdense anuncia Luizinho Vieira, ex-Itumbiara-GO, como novo técnico

A diretoria confirmou a contratação do treinador, que dirigiu o time goiano em apenas seis rodadas no estadual. Odil Soares foi demitido nesta segunda-feira, após queda no Mato-grossense
Autor: Olímpio Vasconcelos
Luverdense anuncia Luizinho Vieira, ex-Itumbiara-GO, como novo técnico Luizinho Vieira - técnico do Itumbiara (Foto: Reprodução / TV Anhanguera)

A diretoria do Luverdense agiu rápido e já anunciou a contratação de Luizinho Vieira, ex-Itumbiara-GO, para o comando técnico do time, que tem Copa Verde, Copa do Brasil e Série C do Brasileiro ainda este ano. Nesta segunda-feira, Odil Soares foi demitido após o Verdão do Norte ser eliminado na semifinal do Campeonato Mato-grossense para o Sinop.

Luizinho tem forte ligação com o Criciúma, onde foi jogador, técnico da base e comandou o time profissional entre 2014 e 2015. O técnico estava no Itumbiara neste ano, mas deixou o comando após maus resultados no Campeonato Goiano. Foram seis jogos e apenas uma vitória.

A diretoria corre para acertar os últimos detalhes e apresentar o novo treinador para o elenco ainda nesta terça-feira. O Luverdense só volta a campo no próximo dia 12 de abril, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Verde, diante do Atlético-ES.

Fonte: Globo Esporte

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}