Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2018, 04:40

Notícias

Terça-Feira, 09 de Janeiro de 2018 10:03

Ladrões tentam explodir cofre ao lado de bomba de combustível em posto de Cuiabá

Eles não conseguiram acionar o explosivo e fugiram depois que roubaram uma motocicleta de uma pessoa que passava no local.
Autor: Denise Soares
Ladrões tentam explodir cofre ao lado de bomba de combustível em posto de Cuiabá Tentativa de assalto ocorreu em posto na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), no Bairro CPA 1, em Cuiabá (Foto: Google Maps)

Ladrões tentaram explodir um cofre de um posto de combustível na madrugada desta segunda-feira (8), em Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os dois assaltantes chegaram a pé no local e tentaram por várias vezes explodir o cofre, que fica ao lado de uma das bombas de combustível do posto. Eles não conseguiram acionar o explosivo e fugiram depois que roubaram uma motocicleta de uma pessoa que passava no local.

Segundo a PM, a situação ocorreu por volta de 3h (horário de Mato Grosso), na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), no Bairro CPA 1, na capital mato-grossense. Testemunhas disseram que os dois suspeitos chegaram ao local, ambos armados, e anunciaram o roubo.

Eles exigiram as chaves do cofre, no entanto, os funcionários disseram que a chave não ficava no local. Um dos suspeitos colocou explosivos na porta do cofre e tentou detoná-los por diversas vezes.

Depois de várias tentativas que falharam, os dois assaltantes desistiram do roubo. Eles abordaram um motociclista que passava na região e fugiram com a moto e o celular dele.

Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi chamada e retirou o explosivo do local. A moto que foi roubada da vítima foi localizada na Rua Itajuba, no Bairro CPA 1. Os assaltantes não foram localizados.

Fonte: G1 MT

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}