Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019, 06:43

Notícia:

Ladrões roubam carro que parou para socorrer vítimas de acidente que matou dentista

Ladrões roubam carro que parou para socorrer vítimas de acidente que matou dentista Foto: Reprodução

Três criminosos estão envolvidos no acidente que matou o dentista Cleodson Alves Figueiredo Filho, na manhã desta segunda-feira (09), na região do ‘Mata Cavalo’, em Nossa Senhora do Livramento (38 quilômetros de Cuiabá). Eles estavam em um carro roubado (Renault Oroch), que bateu no HB20 da vítima. Os suspeitos ainda roubaram outro veículo, que pertence a um conselho tutelar, após o condutor parar para ajudar.

Segundo as informações preliminares da Polícia Militar, um veículo de um conselho tutelar estava passando pela estrada quando o condutor visualizou o acidente e parou para ajudar. Neste momento, três suspeitos o renderam e tomaram seu carro de assalto e deixaram o local do acidente.
 
A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao local, encontrou o dentista, que foi lançado do carro e morreu no local. Conforme o apurado pela reportagem, os criminosos poderiam estar atrás da vítima. Porém, isso ainda não foi confirmado pelas autoridades.
 
Logo depois, durante checagem, os policiais descobriram que o Renault Oroch, envolvido no acidente, também havia sido roubado pelos criminosos. O corpo do dentista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso será investigado pela Polícia Civil.
 

O caso
 
O dentista Cleodson Alves Figueiredo Filho morreu, no fim da manhã desta segunda-feira (09), na região do ‘Mata Cavalo’, em Nossa Senhora do Livramento (38 quilômetros de Cuiabá), após capotar e ser lançado do veículo em que estava. Ele se envolveu em uma colisão com uma picape (Renault Oroch).
 
Segundo as informações preliminares, o dentista seguia pela região conhecida como ‘Mata Cavalo’ quando o acidente ocorreu. Ele dirigia um veículo HB20, que capotou. Cleodson, que é conhecido como Kel Figueiredo, foi lançado do automóvel e morreu ainda no local do fato.

 

Fonte: Olhar Direto

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}