Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2018, 04:45

Notícias

Terça-Feira, 09 de Janeiro de 2018 09:46

Ladrões invadem banco pelo teto, arrombam cofre e fogem com dinheiro e armas em MT

Até a manhã desta segunda-feira não havia nenhum suspeito preso ou identificado. Assaltantes destruíram o sistema de alarme e cortaram a parede lateral do cofre.
Autor: Denise Soares
Ladrões invadem banco pelo teto, arrombam cofre e fogem com dinheiro e armas em MT Assaltantes destruíram o sistema de alarme e cortaram a parede lateral do cofre do banco (Foto: Polícia Militar de Denise (MT))

Assaltantes invadiram uma agência bancária na madrugada desta segunda-feira (8) e fugiram com dinheiro e armas, na cidade de Denise, a 208 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos entraram pelo telhado, arrombaram o cofre e fugiram em seguida. Até a manhã desta segunda-feira não havia nenhum suspeito preso ou identificado.

Conforme a polícia, o furto ocorreu por volta de 2h (horário de Mato Grosso), no Banco do Brasil de Denise. O serviço de videomonitoramento de segurança ligou para a PM informando que havia perdido o sinal das câmeras do banco.

Os policiais foram ao local e encontraram uma escada na parede lateral da agência, além de perceberam que havia uma porta aberta no banco. De acordo com a PM, os assaltantes entraram pelo teto do banheiro masculino e danificaram o sistema de monitoramento.

Em seguida, eles destruíram o sistema de alarme e cortaram a parede lateral do cofre. Não se sabe a quantia em dinheiro que eles conseguiram furtar. Os ladrões também levaram dois revólveres, calibre 38, além de munições, que eram usadas pelos guardas da agência bancária.

Rondas foram feitas na região, no entanto, os assaltantes não foram localizados pela PM. Alguns materiais usados pelos ladrões foram deixados no local.

Fonte: G1 MT

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

NOTÍCIAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}