Terça-Feira, 25 de Junho de 2019, 12:50

Notícia:

Ladrão se finge de paciente e rouba chave de BMW de dentista em posto de saúde de Sorriso

Homem passou por triagem e quando aguardava consulta invadiu o consultório da dentista e pegou a chave do carro. Ele não conseguiu ligar o veículo e fugiu de bicicleta.
Ladrão se finge de paciente e rouba chave de BMW de dentista em posto de saúde de Sorriso Foto: Lucas Torres/ Portal Sorriso

Um assaltante roubou a chave de uma BMW de propriedade de uma dentista, depois de se passar por paciente do posto do Programa de Saúde da Família, do Bairro Jardim Itália, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, nesta quinta-feira (1º), segundo a Polícia Militar.

O homem chegou ao local de bicicleta e usando uma camiseta gola polo vermelha.

Ele entrou no posto de saúde se passando por paciente. Inclusive, fez a triagem e aguardou a chegada de um dentista.

Depois, ele pegou a chave do consultório da dentista, que estava em cima do balcão, e invadiu a sala dela. Antes de sair do posto, ele ainda pegou o celular de uma enfermeira.

Porém, quando saiu, ele entrou no carro, mas não conseguiu dar partida no veículo. Então, o criminoso pegou uma quantia em dinheiro que estava no painel do carro.

Sem sucesso no roubo do veículo, ele fugiu na mesma bicicleta que tinha chegado ao local.

Até agora, ele não foi identificado e nem preso.

Fonte: G1 MT

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}