Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2019, 04:49

Notícia:

Ladrão morre e policial é baleado em confronto com quadrilha que roubou carga de agrotóxicos em MT

Dois assaltantes atingiram caminhonete em muro de casa ao tentarem fugir. Um assaltante foi preso e outros três conseguiram fugir em Lucas do Rio Verde.
Ladrão morre e policial é baleado em confronto com quadrilha que roubou carga de agrotóxicos em MT Ladrões de agrotóxico jogaram caminhonete em muro em Lucas do Rio Verde — Foto: Vander Gomes/Lucas Notícias

Um assaltante morreu e um policial civil ficou ferido em um confronto na noite dessa terça-feira (8) entre a polícia e uma quadrilha que roubou agrotóxicos em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá.

Leia também:
Valdir Piran, ex-deputado e mais quatro são presos acusados de desvio de dinheiro público; veja nomes

Segundo o delegado da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Frederico Ferdinando Murta, os assaltantes já eram monitorados e investigados por vários roubos em fazendas da região.

Os nomes do assaltantes e do policial ferido não foram divulgados.

De acordo com o delegado, os policiais localizaram o local onde a quadrilha retirava os produtos roubados de um caminhão para duas caminhonetes.

Cinco assaltantes faziam o transporte do agrotóxico quando os policiais da GCCO os abordaram.

“Um dos policiais foi baleado. Ele está bem, medicado e fora de perigo. Dois dos assaltantes entraram em um veículo, atiraram contra os policiais e jogaram o carro contra o muro de uma casa. As equipes revidaram”, comentou o delegado.

Ainda conforme o delegado, mesmo depois de atingirem o muro, os assaltantes continuavam atirando. Houve outro confronto e um dos assaltantes morreu. O outro ladrão foi baleado.

Equipes de socorro foram chamadas e levaram o assaltante baleado para o hospital.

Os outros três assaltantes fugiram e são procurados pela polícia. O delegado diz que eles estão armados.

Um caminhão cheio de agrotóxico foi abandonado pela quadrilha e apreendido pela GCCO.

As investigações apontam que parte do produto seria revendido na região e outra carga seria levada para Cuiabá.

 

Fonte: G1 MT

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}