Notícias

Sexta-Feira, 02 de Março de 2018 16:46

Julgamento que pode definir o futuro do estadual é marcado pelo TJD-MT

Na próxima terça-feira, o TJD-MT deve julgar os processos que podem interferir na tabela do Mato-grossense nesta primeira fase, antes da última rodada
Julgamento que pode definir o futuro do estadual é marcado pelo TJD-MT Tribunal de Justiça Desportiva-MT (Foto: Romildo Silva/Operário VG)

Mais uma vez, o futuro do futebol mato-grossense deve ser decidido nos tribunais. Na próxima terça-feira, dia 6 de março, o Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso deve julgar as notícias de infração que envolvem o Dom Bosco, Ação e Poconé.

Na classificação do estadual, o Ação está em quarto lugar com 13 pontos, o Dom Bosco em sétimo com 8 pontos, estes dois clubes já estariam garantidos na próxima fase da competição. E o Poconé, é o oitavo colocado com 6 pontos, e dentro de campo, só depende de si mesmo para não cair.

Mas tudo isso pode mudar depois desse julgamento, caso esses três times sejam punidos e percam pontos.

Por conta das notícias de infração, a Federação Mato-grossense de futebol decidiu adiar a última rodada, para que alguns jogos não percam a validade. Neste fim de semana, a única partida que será realizada é Dom Bosco e Poconé, jogo adiado da quinta rodada. A partida será na Arena Pantanal, às 16hs.

Fonte: Globo Esporte

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}