Notícias

Sexta-Feira, 22 de Fevereiro de 2019 13:16

Jovem morre após sofrer queimaduras em acidente com churrasqueira em MT

Ela estava internada no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) e o acidente ocorreu no dia 17 de janeiro. Marido tentou colocar álcool na churrasqueira e ocorreu uma explosão que atingiu a jovem.
Autor: Denise Soares
Jovem morre após sofrer queimaduras em acidente com churrasqueira em MT Evelin Caroline Cruz dos Santos morre no PSMC — Foto: Facebook/Reprodução

Uma jovem morreu nessa quarta-feira (20) depois de sofrer queimaduras de primeiro e segundo grau causadas em um acidente com uma churrasqueira em Comodoro, a 677 km de Cuiabá. O marido dela tentou colocar álcool na churrasqueira e ocorreu uma explosão que atingiu a jovem.

Evelin Caroline Cruz dos Santos, de 23 anos, estava internada no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) desde o dia 1º de fevereiro. O acidente ocorreu no dia 17 de janeiro.

O corpo da jovem foi liberado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá.

Segundo a DHPP, Caroline foi transferida de Cáceres, a 220 km de Cuiabá, para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do PSMC.

Caroline sofreu o acidente quando estava perto de uma churrasqueira, do modelo de disco, na companhia do marido dela.

A família da vítima, que é natural de Vilhena, Rondônia, disse ao G1 que Caroline comentou que o marido manuseava um recipiente com álcool quando aconteceu o acidente.

Ela estava sentada ao lado da churrasqueira e o marido foi colocar mais álcool na churrasqueira. O marido dela não teria visto a altura do fogo e recipiente explodiu assim que ele colocou o produto.

Caroline foi atingida pelo álcool e pelas chamas. Inicialmente ela foi levada às pressas para um hospital em Comodoro. Depois, foi transferida para Cáceres e posteriormente para a capital mato-grossense, onde desde então estava internada.

O corpo da jovem foi transladado para Rondônia. O velório está previsto para começar ao meio-dia desta quinta-feira (21) na Câmara de Vereadores de Colorado do Oeste.

O sepultamento está previsto para às 17h no cemitério municipal.

Fonte: G1 MT

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}