Domingo, 19 de Maio de 2019, 11:27

Notícia:

Jovem é baleado e atropelado depois de ser expulso por briga dentro de boate em MT

Gilsolino de Almeida, de 28 anos, estava em uma casa de shows no Centro de Nova Mutum. Ele foi atropelado pelo suspeito enquanto tentava fugir e se esconder.
Jovem é baleado e atropelado depois de ser expulso por briga dentro de boate em MT Jovem foi baleado e atropelado depois de ser expulso por briga dentro de boate em Nova Mutum — Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Um jovem foi baleado e atropelado depois de ser expulso por envolvimento em uma briga dentro de uma boate em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, a situação ocorreu por volta de 3h desse domingo (12). A pessoa que atirou e atropelou a vítima não foi localizada.

Gilsolino de Almeida, de 28 anos, estava em uma casa de shows no Centro da cidade. Ele disse à polícia que se envolveu em uma confusão com outras duas pessoas no interior da casa de shows. Os seguranças da boate o colocaram para fora depois de perceberem a briga.

Depois de ser expulso, o cliente foi abordado por um homem armado que fez disparos contra a vítima. Existe a suspeita que se trata do mesmo homem envolvido na briga com a vítima na boate.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Gilsolino ainda foi atropelado pelo suspeito enquanto tentava fugir e se esconder. Ele chamou a polícia, se escondeu e pediu socorro.

A vítima foi socorrida pelos bombeiros ao Hospital Municipal Santa Rosa. Ele tinha uma perfuração por arma de fogo na região da lombar.

A Polícia Civil foi comunicada sobre a tentativa de homicídio e investiga o caso. Os outros envolvidos na briga não foram encontrados.

Fonte: G1 MT

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}