Domingo, 19 de Maio de 2019, 11:36

Notícia:

Idoso que ficou preso nas ferragens após acidente na BR-070 morre durante cirurgia em MT

Vítima morreu durante cirurgia na perna. Outras três pessoas que estavam no mesmo carro que ele tiveram ferimentos leves.
Idoso que ficou preso nas ferragens após acidente na BR-070 morre durante cirurgia em MT Veículo se chocou com uma caminhonete na BR-070 — Foto: Corpo de Bombeiros - MT

Um idoso identificado como Jesuíto Furtado da Silva, de 66 anos, morreu, na sexta-feira (28), durante uma cirurgia na perna, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Ele foi vítima de um acidente de trânsito e ficou preso às ferragens.

Jesuíto estava em um veículo Ônix, que se chocou com uma caminhonete na BR-070, próximo ao trevo de entrada para o município de Nossa Senhora do Livramento, a 42 km da capital.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o Ônix, que trafegava em direção a Cuiabá, fez uma conversão para entrar em um posto de combustível sem sinalizar. Segundo o motorista da caminhonete, que trafegava no sentindo contrário, por causa da chuva, ele não viu o carro e bateu.

Outras três pessoas que estavam no Ônix tiveram ferimentos leves. Ainda segundo os bombeiros, o motorista da caminhonete não teve ferimentos, mas reclamou de dores do tórax.

escreva aqui a descrição, informação, etc

Fonte: G1 MT

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}