Sexta-Feira, 23 de Agosto de 2019, 10:31

Notícia:

Idosa morre após ser atropelada quando atravessava em BR de MT

Vítima foi atingida por uma motocicleta, no momento da travessia. Condutor da moto ficou ferido e foi transferido para Rondonópolis.
Idosa morre após ser atropelada quando atravessava em BR de MT Acidente ocorreu na BR-364, no perímetro urbano de Jaciara — Foto: Márcio Fidelis/Arquivo pessoal

Uma idosa de 82 anos morreu no início da tarde desta terça-feira (13), após ser atropelada por um motociclista, em Jaciara, a 143 km de Cuiabá. A vítima, identificada como Luzia Ferreira de Brito estava atravessando a BR-364 no perímetro urbano do município, quando o acidente ocorreu.

Ela chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu depois de dar entrada no Hospital Municipal de Jaciara.

O condutor da moto era diretor da unidade do Departamento Municipal de Trânsito (DMTTR), Roberto Carlini. Ele ficou ferido e também foi encaminhado para o hospital municipal. Posteriormente foi transferido para Rondonópolis, a 218 km de capital.

 

Fonte: G1 MT

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}