Notícias

Segunda-Feira, 12 de Março de 2018 13:20

Idosa de 70 anos morre após carro conduzido por ela bater de frente com caminhão em MT

Dulce Rugri chegou a ser socorrida e levada ao hospital. O marido dela, de 72 anos, também ficou ferido.
Autor: Lidiane Moraes
Idosa de 70 anos morre após carro conduzido por ela bater de frente com caminhão em MT Carro ficou totalmente destruído em acidente na MT-344 (Foto: CBM-MT)

Uma mulher, de 70 anos, morreu em um acidente nesse domingo (11), na MT-344, entre Campo Verde e Dom Aquino, a 139 km e 172 km de Cuiabá. Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro se chocou com um caminhão. Eles seguiam em sentidos contrários.

O Corpo de Bombeiros informaram ainda que Dulce Rugri era quem dirigia o veículo. Ela estava acompanhada do marido dela, Leonir Rugri, de 72 anos.

Dulce ficou presa nas ferragens e foi levada para o Hospital Municipal de Campo Verde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O marido dela foi encontrado fora do carro, com ferimentos na cabeça, e também foi encaminhado para o hospital.

Vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital (Foto: CBM-MT)

De acordo com informações dos bombeiros, o motorista do caminhão não estava no local na hora do socorro.

Depois, o proprietário do caminhão ligou na sede do Corpo de Bombeiros e disse que o motorista saiu do local do acidente porque estava em busca de um local que tivesse sinal de celular para comunicar sobre o acidente.

Até a publicação dessa reportagem, o G1 não conseguiu atualizar o estado de saúde de Leonir.

Fonte: G1 MT

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

NOTÍCIAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}